Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CONFIRA: COMO SERÁ O NOVO HONDA FIT NACIONAL

Compartilhe!

i

O novo Honda Fit será lançado em 2015 no Estados Unidos, mas provavelmente será apresentado no Brasil no final deste ano, durante o Salão do Automóvel de São Paulo.

A terceira geração do Fit oferece, segundo a própria Honda, melhor desempenho e funcionalidade, graças à nova plataforma mais longa e à revista parte mecânica, que foi criada dentro do programa “Earth Dreams Technology”.

j

O Honda Fit, nos Estados Unidos, será oferecido desde o início nas versões com motor convencional ou híbrido, tendo a marca japonesa revisto quase tudo no carro. Com certeza os atuais compradores do modelo irão gostar desta evolução.

O Fit Americano terá como motores o 1.0 de três cilindros turbo, de 108 cv, e o 1.5 litros com adição de motor elétrico, formando a versão híbrida, que tem 135 cv, acoplado a uma caixa de câmbio de sete velocidades e dupla embreagem. No Brasil deverá manter a oferta atual de motores.

Quanto ao estilo do Fit, o carro mantém a forma monovolume, mas numa carroceria maior e ainda mais espaçosa. Segundo a Honda, o desenho do Fit “mistura de forma perfeita estilo e robustez com exterior elegante e bem proporcionado, que faz jus ao comportamento de top de linha do carro”.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español