Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CONHECE O MINERVA JM BRABAZON?

Compartilhe!

minerva_1

Antes de mais nada, um pouco de mitologia grega: Minerva era filha de Jupiter que,  após engolir Métis, a deusa da prudência,  teve uma uma forte dor de cabeça e pediu a Vulcano que abrisse sua cabeça com o seu melhor machado. Minerva então,  saiu da sua cabeça já adulta. Considerada uma das três deusas virgens, ao lado de Diana e Vesta, Minerva é conhecida como a deusa dos artesãos e trabalhadores. Mas o Minerva JM Brabazon não tem nada em comum com mitologia. Na verdade o nome deste esportivo é uma homenagem ao JM Brabazon, piloto britânico, que ganhou levou o nome neste supercarro.

minerva_2

O Minerva JM Brabazon é um supercarro com design elegante e esportivo que conta um carroceria de carbono Kevlar, chassis em fibra de carbono, sistema de escape duplo monocoque de carbono, apêndices aerodinâmicos dianteiros, rodas traseiras de 20 polegadas, rodas dianteiras de 19 polegadas, difusor desportivo, e grandes faróis.

minerva_3

Sob o capô, o Minerva JM Brabazon ostenta um motor V12 twin-turbo embalado com dois motores elétricos de potênci para desempenho adicional. Este supercarro tem de tudo: segurança, economia, esportividade, velocidade e potência! Será que o nome Minerva é por ser uma produção especial e exclusiva?

Jorge Finardi Filho

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español