CORRA! BUGATTI VAI PRODUZIR AS ÚLTIMAS 50 VEYRON
A história do Bugatti Veyron está chegando ao final. A empresa afirmou que recentemente vendeu o seu 400º carro e vai construir apenas mais 50 unidades. O 400º carro foi o terceiro e último Veyron Grand Sport Vitesse “Jean-Pierre Wimille” e foi para um cliente no Médio Oriente.
Os carros restantes estão previstos para serem modelos open-top do Grand Sport Vitesse. A Bugatti planejou uma série de produção original de 300 cupês e 150 roadsters Grand Sport, e todos os cupês já foram vendidos.
“Com o Veyron a Bugatti estabeleceu-se como a marca de supercarros esportivos mais exclusiva e luxuosa do mundo. O Veyron é uma história de sucesso única e estabelece alto padrão para o futuro da Bugatti”, revelou o Wolfgang Schreiber, presidente da Bugatti Automobiles.
Circulam rumores de que a Bugatti pode estar trabalhando numa edição especial ainda mais potente do Veyron para os últimos carros, e para impulsionar as vendas tem produzido várias edições especiais como os modelos da edição Legend, que custam US$ 2,5 milhões, fora impostos e frete.
A Bugatti informou que só vai começar a construir um novo modelo quando a produção do Veyron terminar.