Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Covid-19: GM retoma a produção do Tracker em São Caetano

Compartilhe!

A General Motors retomou a produção de veículos em São Caetano do Sul, SP, dentro do programa de retorno às atividades da indústria em meio à pandemia de coronavírus.

A produção de veículos terá foco no novo Chevrolet Tracker, e foi reativada em um turno, com protocolos de segurança que tem como objetivo manter a saúde dos funcionários e manter o vírus fora das instalações, prevenir sua propagação e gerenciar casos suspeitos ou confirmados.

O programa de volta à atividade é baseado nas orientações globais da GM, baseada em aprendizados das operações que já foram retomadas na China e na Coreia do Sul.

Entre as principais medidas de segurança adotadas pela GM estão formulário digital de autodeclaração de saúde; medição de temperatura corporal nas entradas da empresa; distanciamento social (incluindo refeitórios e transporte); ações de higienização mais frequentes e incluindo superfícies de maior contato, postos de trabalho e ônibus;  uso de máscaras; reforço das instruções da necessidade de higiene pessoal básica, e monitoramento constante de casos suspeitos pelo serviço médico, com protocolos de atendimento de emergência e descontaminação.

O trabalho de conserto de respiradores segue em operação, bem como a nova linha de produção de máscaras de proteção.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español