Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

CRUZE 2013 GANHA RETOQUES NA CORÉIA

Compartilhe!

Discretas mudanças na dianteira.

As imagens do novo Cruze 2013 foram reveladas no site coreano da Chevrolet, pois aquele país deverá ser um dos primeiros mercados internacionais a receber as discretas mudanças feitas no carro. A Chevrolet prepara-se para dar uma renovada bem sutil no Cruze, para que ele continue atual e competitivo.

O modelo foi mostrado no Salão de Busan, com as mesmas modificações já apresentadas na wagon, que foi revelada em março no Salão de Genebra. Como previsto, as principais mudanças estão na dianteira, com a grade maior e novas molduras para os faróis de neblina. A traseira foi basicamente mantida sem mudanças. Na verdade essa pequena reestilização do Cruze é apenas uma atualização da linha 2012 para 2013.

No console, novo visor touch screen.

No exterior, a maior novidade deste reestilo começa com a dianteira, que difere do atual Cruze pelo novo conjunto dos faróis de neblina e pelas barras da grade; no interior, destaque para as mudanças no console central, que passa a ter, opcionalmente, um novo visor touch screen, que substitui a tela anterior, com alguns comandos reposicionados. Esta nova tela permite ainda economizar espaço no console central, criando assim uma nova área para pequenos objetos, que fica acomodados diretamente acima dela.

A Chevrolet ainda não divulgou oficialmente esta informação para outros  mercados, inclusive brasileiro ou europeu, não existindo ainda previsão de quando esse face lift será aplicado nos Cruze nacionais.

 – Leia mais em SUPER CHEVY e AUTO&TÉCNICA.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español