DE CHORAR: MOPAR APRESENTA O DODGE CHALLENGER R/T SHAKER

Compartilhe!

a1

Entre Chevrolet Camaro, Ford Mustang e Dodge Challenger, o trio de carros retrôs americanos, o modelo da Chrysler é o mais fiel aos muscle cars dos anos 1970. É como se o carro daquela época fosse produzido hoje, com poucas mudanças no visual. Agora o Challenger ganhou uma série especial de 100 unidades, a Shaker, preparada pela Mopar.

Depois do primeiro desenho apresentado há  algumas semanas como forma de anunciar que algo especial estava chegando, a Mopar apresentou o Dodge Challenger R/T Shaker, onde recupera um pouco do espírito do modelo original, de 1970. Para isso, o carro mostrado no SEMA Show, em Las Vegas, tem o capô Shaker, com sistema “ram air”, cuja estrutura exposta se move quando se acelera o motor. Daí o nome shaker (algo como chacoalhador, em inglês)

Com decoração específica Mopar, o Challenger oferece suspensão com ajuste mais esportivo, novos e maiores discos de freio e direção com relação mais direta. Tem ainda o “Super Track Pack”, que aumenta as capacidades do muscle car e permite pilotagem ainda mais esportiva, com novos amortecedores, controle de estabilidade com três modos de atuação e pneus Goodyear Eagle F1 245/45 R20.

Estarão disponíveis ainda kits para aumentar a potência do V8 5.7, e as 100 unidades que serão produzidas começarão a ser entregues a partir do começo do ano que vem.

a3 a2 a4 a5 a6 a7 a8 a9


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español