De volta para o futuro, mas numa Kombi…

Compartilhe!

Você é fã da trilogia “Back to the Future”, mas sua família não cabe em um DeLorean? Então esta Kombi 1967 pode ser a solução para seus problemas.

 

É claro que o sucesso da  Volkswagen Kombi ao longo da história do automóvel é notável, mais ou menos parecido com os filmes três filmes “Back to the Future” e o sempre lembrado DeLorean DMC-12 . No entanto, o que aconteceria se encontrassemos um fã de ambos os modelos, Kombi e DeLorean? Taslvez o mesmo que teria acontecido nos filmes se o dr. Doc Brown gostasse de outros tipos de veículos mais espaçosos, e não do apertado esportivo.

O que AUTO&TÉCNICA mostra é uma curiosa Kombi 1967 restaurada e modificada pela “Velocity Motorcars”, com sede em Nashville, Estados Unidos. Como você pode ver, o trabalho foi extenso e misturou detalhes tradicionais do Volkswagen com lembranças do DeLorean, como a pintura cinza que imita os painéis de carroceria de aço inoxidável do modelo ou, o que é ainda mais impressionante, as portas tipo “asa de gaivota”.

No interior, o painel também remete aos filmes, e traz uma réplica mal feita da máquina do tempo. Atrás dos bancos dianteiros, podemos ver o “capacitor de fluxo”, que obviamente não é ativado a partir de 140 km / h, enquanto alguns mimos para os passageiros incluem uma TV (preferencialmente para assistir filmes de Michael J. Fox) e um sistema de som JL Audio, para desfrutar de um pouco de “Johnny B. Goode” durante as viagens no tempo.

A pedida é de US$ 77,5 mil a marcha.

Galeria de imagens


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *