Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Dendrobium terá tecnologia da Williams F1

Compartilhe!

O Dendrobium, modelo produzido pela Vanda Electronics, de Singapura, será apresentado no Salão de Genebra, em março.

ef168fad808e7c856b9ef31afd93934a_XL

O Dendrobium é o primeiro supercarro que chega de Singapura. O modelo foi desenvolvido pela empresa de mobilidade elétrica Vanda Electronics e pela Williams Advanced Engineering, e será revelado oficialmente no Salão de Genebra, em março, numa versão já próxima da produção.

ef168fad808e7c856b9ef31afd93934a_2_XL

O superesportivo de dois lugares contará com motor e detalhes de aerodinâmica herdados do carro de Formula 1 da Williams. Na verdade isso não chega a ser uma grande credencial, diante do que a Williams tem feito nas pistas ultimamente. Ainda não foram revelados detalhes técnicos do modelo. Este deverá utilizar material sintético na sua estrutura, como fibra de carbono, que podem ser oservadas nas imagens liberadas pela empresa.

O nome do carro deriva da tecnologia das suas portas, que abrem automaticamente, ao estilo de uma espécie de orquídea, a Dendrobium, originária exatamente de Singapura. Por dentro, o modelo conta com revestimentos de couro fornecido pela Bridge of Weir Leather Company, da Escócia, uma das melhores empresas do mundo.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español