Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Depois de 54 anos, a Ford começa a anunciar o Mustang no Brasil

Compartilhe!

Com o slogan “Sua garagem tem espaço para tantos cavalos?”, a Ford começa a se preparar para vender o Mustang aqui no Brasil. Tudo bem que foram 53 anos de espera até agora, mas antes tarde do que nunca. Após muitas idas e vindas, finalmente o ex-pony car -e agora esportivo da marca- vai chegar ao Brasil.

O Mustang 2018 foi apresentado nos Estados Unidos no comecinho deste ano. Além de  reestilizado, ganhou entre tantas mudanças, o novo câmbio automático de 10 velocidades. No interior, acabamento ainda mais refinado e grupo de instrumentos digital com tela de 12 polegadas, configurável.

Para enfrentar aqui o Chevrolet Camaro, o esportivo terá apenas a versão GT,  equipada com motor 5.0V8 de 466 cv, injeção direta e taxa de compressão mais elevada. Segundo a marca, acelera de zero a 100 km/h em 4 segundos.

As vendas devem começar em janeiro próximo e, no site da Ford, já é possível fazer cadastro para ter acesso às informações sobre o modelo.

Por cerca de R$ 300 mil, o feliz comprador que esperou mais de meio século pelo carro contará com central multimídia Sync 3, e diversos sistemas de segurança, como frenagem automática de emergência, cruise control (piloto automático) adaptativo e alerta de troca de faixa, entre outros. Com certeza junto do Mustang virá uma longa lista de acessórios, reminiscência de sua época de pony car barato. 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español