SlideÚltima hora

Depois de 54 anos, a Ford começa a anunciar o Mustang no Brasil

Compartilhe!

Com o slogan “Sua garagem tem espaço para tantos cavalos?”, a Ford começa a se preparar para vender o Mustang aqui no Brasil. Tudo bem que foram 53 anos de espera até agora, mas antes tarde do que nunca. Após muitas idas e vindas, finalmente o ex-pony car -e agora esportivo da marca- vai chegar ao Brasil.

O Mustang 2018 foi apresentado nos Estados Unidos no comecinho deste ano. Além de  reestilizado, ganhou entre tantas mudanças, o novo câmbio automático de 10 velocidades. No interior, acabamento ainda mais refinado e grupo de instrumentos digital com tela de 12 polegadas, configurável.

Para enfrentar aqui o Chevrolet Camaro, o esportivo terá apenas a versão GT,  equipada com motor 5.0V8 de 466 cv, injeção direta e taxa de compressão mais elevada. Segundo a marca, acelera de zero a 100 km/h em 4 segundos.

As vendas devem começar em janeiro próximo e, no site da Ford, já é possível fazer cadastro para ter acesso às informações sobre o modelo.

Por cerca de R$ 300 mil, o feliz comprador que esperou mais de meio século pelo carro contará com central multimídia Sync 3, e diversos sistemas de segurança, como frenagem automática de emergência, cruise control (piloto automático) adaptativo e alerta de troca de faixa, entre outros. Com certeza junto do Mustang virá uma longa lista de acessórios, reminiscência de sua época de pony car barato. 


Compartilhe!
1713520263