Desenhado para impressionar: Lexus LF-C2

Compartilhe!

Este conceito realmente choca. Derivado da linha LF, que representa o máximo em desenho dos Lexus, o LF-C2 promete ser um dos conversíveis mais impressionantes de todos os tempos.

2014-Lexus-LF-C2-Concept-Studio-2-1680x1050

O Lexus LF-C2 por enquanto é ainda apenas um concept e o Salão de Los Angeles foi o palco escolhido para a apresentação deste conversível  de configuração 2+2, pois é o que exige o mercado norte-americano, ainda a melhor fonte de lucros da Lexus.

Com 4,72 metros de comprimento, 1,84 m de largura e 1,38 m de altura, o Lexus LF-C2 será a versão conversível do Lexus RC, mas o Lexus LF-C2 consegue ser 2 cm maior que o cupê RC que lhe serve de base.

Tanto no exterior como no interior, o Lexus LF-C2 conta com iluminação totalmente por LEds, e a sua lateral é complementada por belíssimas rodas de 20 polegadas. Na dianteira, destaque para a nova grade com desenho agressivo e incomum, que marca o futuro do desenho a ser seguido pela Lexus, enquanto na traseira as lanternas em forma de “L” e as quatro saídas de escapamento em forma trapezoidal, ligadas por um defletor, marcam a sensação de qualidade no acabamento exterior.

No interior a preocupação com a qualidade dos acabamentos e ambiente luxuoso foi prioridade da Lexus para o Lexus LF-C2, que é mais requintado mas com uma forte impressão tecnológica. Todas as funções do Lexus LF-C2 podem ser comandadas pela tela touchscreen central presente no console, ou pelo seletor multifunções junto ao comando do câmbio.

Na parte mecânica o carro usa um motor 3.5V6 de 318 cv, capaz de cumprir as recentes normas de emissões poluentes Euro6. Tal como no Lexus RC, o Lexus LF-C2 também contará com a função ASC (Active Sound Control), que permite melhor som do motor a cargo do sistema de áudio do carro, tudo em nome do prazer de direção.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español