Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Deus salve a América: Challenger SRT Hellcat tem 707 cv (com vídeo)

Compartilhe!

Dodge-Challenger-SRT-Hellcat-5-156x156@2x

“Deus salve a América”! O novo Dodge Challenger SRT Hellcat, com 707 cv, é oficialmente o muscle car de produção mais potente de todos os tempos. Por isso, só podemos pedir mil vezes: Deus salve a América!

Mais potente do que qualquer outro muscle car jamais produzido e ainda por cima com um anúncio verdadeiramente “para homens” (veja o vídeo). Os carros norte-americanos podem não agradar a muitos, mas se há algo que não podemos ignorar é este verdadeiro espírito de guerra declarado à borracha dos pneus.

A verdade é que 707 cv não é potência para qualquer um ter sob controle. E como a Chrysler conbtornou isso? Toda essa potência só estará disponível para os motoristas que usarem uma segunda chave especial (vermelha), que desbloqueia a potência total. Caso contrário, o Dodge Challenger SRT Hellcat apenas terá apenas 500 cv.

Dodge Challenger SRT Hellcat 7

 

O motor 6.2V8 HEMI tem ainda 88 mkgf de torque máximo, e o câmbio é TorqueFlite de oito velocidades. O interior é inspirado no Dodge Challenger de 1971 e são aplicados muitos detalhes de última tecnologia, atributos mais do que suficientes para convencer os adeptos de um verdadeiro muscle car da nova era.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español