Vídeos

Deus salve a América: Challenger SRT Hellcat tem 707 cv (com vídeo)

Compartilhe!

Dodge-Challenger-SRT-Hellcat-5-156x156@2x

“Deus salve a América”! O novo Dodge Challenger SRT Hellcat, com 707 cv, é oficialmente o muscle car de produção mais potente de todos os tempos. Por isso, só podemos pedir mil vezes: Deus salve a América!

Mais potente do que qualquer outro muscle car jamais produzido e ainda por cima com um anúncio verdadeiramente “para homens” (veja o vídeo). Os carros norte-americanos podem não agradar a muitos, mas se há algo que não podemos ignorar é este verdadeiro espírito de guerra declarado à borracha dos pneus.

A verdade é que 707 cv não é potência para qualquer um ter sob controle. E como a Chrysler conbtornou isso? Toda essa potência só estará disponível para os motoristas que usarem uma segunda chave especial (vermelha), que desbloqueia a potência total. Caso contrário, o Dodge Challenger SRT Hellcat apenas terá apenas 500 cv.

Dodge Challenger SRT Hellcat 7

 

O motor 6.2V8 HEMI tem ainda 88 mkgf de torque máximo, e o câmbio é TorqueFlite de oito velocidades. O interior é inspirado no Dodge Challenger de 1971 e são aplicados muitos detalhes de última tecnologia, atributos mais do que suficientes para convencer os adeptos de um verdadeiro muscle car da nova era.


Compartilhe!
1713631533