Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

DI GRASSI: COMO ENFRENTAR UM SENNA?

Compartilhe!

Piloto busca patrocínio para voltar à Fórmula 1.

Lucas di Grassi considera que Bruno Senna está na Fórmula 1 única e exclusivamente devido ao obrenome. O sobrinho de Ayrton Senna, atualmente na Williams, faz parte da dupla de pilotos brasileiros na categoría, ao lado de Felipe Massa.

Di Grassi, que esteve na Fórmula 1 em 2010 na equipe Virgin Racing, está tentando regressar, mas explica que isso não é fácil. Apesar das negociações com várias equipes, a falta de apoio financeiro tem impedido o sucesso de seu trabalho.

“Conversei com algumas equipes no ano passado para disputar a Fórmula 1 em 2012, mas todas pediram apoio de patrocinadores. Mas no Brasil é difícil competir contra o sobrenome ‘Senna”, afirmou o piloto.

Atualmente, Di Grassi é piloto de testes da Pirelli e entende que essa posição é uma vantagem e um atrativo para que as equipas possam apostar nele: “Estou na melhor posição técnica possível. Praticamente estou escolhendo os pneus para a próxima temporada, e isso me coloca numa posição bastante confortável”. Por isso, o piloto acredita num regresso em breve. “A única dificuldade mesmo é a falta de patrocínios”, lamenta. “Sem dúvida que se tiver apoio de alguma empresa brasileira para 2013, voltarei à Fórmula 1”, encerrou.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español