DIA DE FÚRIA: ESMAGOU SETE CARROS DE POLÍCIA. POR ENGANO…

Compartilhe!

Americano esmagou os carros errados...

Para o norte-americano Roger Pion, de 34 anos, registrar uma queixa num livro de reclamações é coisa de criança. Se há alguma coisa que não o agrada, é preciso tomar medidas muito drásticas. E foi o que Pion fez.

A "arma" do crime.

Ele ficou preso durante um mês por posse de maconha e, quando foi libertado, não perdeu tempo e se vingou. Ao volante de um dos enormes tratores da fazenda que tem Burlington, Vermont, deslocou-.se para o departamento de policía de Orleans County. E iniciou a vingança.

Prejuízo de US$ 250 mil e uma boa temporada na cadeia.

Com o trator, simplesmente esmagou de sete carros da polícia, na última semana. Cinco eram veículos oficiais de patrulha e dois de apoio. Segundo testemunhas que estavam no local, Pion agiu de forma perfeitamente consciente e calculista. Sempre que necessário, recuava e voltava a passar sobre os carros. Alguns ele até tentou esmagar pela segunda vez, para se certificar de que o estrago estava bem feito.

Fugiu do local, mas obviamente foi detido pouco depois. A polícia avaliou o estrago em cerca de US$ 250 mil. A situação que não era boa, ficou ainda pior. Roger Pion vai ser levado a julgamento por um total de 11 acusações. E ainda ficou sabendo que toda essa agressividade foi em vão: não foi aquele o departamento de polícia que o levou à prisão pela primeira vez. Imagine então quando ele sair da cadeia na próxima vez!


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español