Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Dodge Challenger e Charger, agora quatro vezes especiais

Compartilhe!

Os compradores dos Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody e Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody 2022 não precisam mais se limitar à paleta de cores padrão em oferta. Não basta os carros serem triplamente especiais (Hellcat + Redeye+Widebody), e agora irão ter um mimo a mais.

por Ricardo Caruso

Isso porque a Dodge está apresentando uma série especial chamada “Jailbreak” (algo como “foragido da prisão”) que desbloqueia opções de cores para os carros ao feliz comprador fazer o pedido, não apenas para o exterior, mas também para opções de acabamento interno e emblemas. Por exemplo, existem várias opções para revestimentos de bancos, volante, cintos de segurança e tapetes. Também há opções de rodas e cor de pinças de freio.

Dodge Challenger SRT Hellcat Redeye Widebody Jailbreak

Para compradores que não conseguem decidir ou não confiam em suas próprias habilidades de desrnhistas, o Dodge também terá algumas combinações pré-definidas. Dois que foram mencionados pela Dodge foram “Old School” e “Brass Funky”. A Old School adiciona um exterior Green F8 e combina isso com detalhes em cinza por dentro e por fora, como mostramos no Challenger que ilustra esta matéria. Já a Brass Funky combina um exterior “Hellraisin” com detalhes em sépia, como mostramos no Charger.

Além disso, a marca informa que uma calibração do trem de força para o 6.2V8 superalimentado também está incluída, o que aumenta a produção de potência para 807 cv, contra os 797 cv originais. O novo número corresponde ao Challenger SRT Super Stock, que ainda está dispónível para o ano-modelo 2022.

Dodge Charger SRT Hellcat Redeye Widebody 

O Jailbreak não é de graça, e adiciona apenas US$ 995 ao preço dos Challenger e Charger, e estará disponível para encomenda ainda este ano. O preço total para as linhas 2022 dos Challenger e Charger ainda não foi anunciado.

O anúncio dos modelos Jailbreak é a última fase da campanha “Never Lift” da Dodge, que foi iniciada no início de novembro e que nos fará ver a marca de “muscle cars” promover pelo menos um anúncio de produto importante ou outra notícia relacionada aos seus entusiastas a cada três meses nos próximos 24 meses. Quem gosta dos carros da Chrysler ficará mais satisfeito ainda, e quem não gosta, tem aí a oportunidade de entrar em outro patamar no assunto “automóveis”.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español