Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Elétrico: Chevrolet Bolt 2022 chega por R$ 317 mil

Compartilhe!

O Chevrolet Bolt 2022 chegou renovado e mais caro. A General Motors iniciou a pré-venda do seu compacto elétrico, com preço sugerido de R$ 317.000. Para os interessados, a encomenda pode ser feita pelo site www.chevrolet.com.br/bolt-pre-venda.

por Ricardo Caruso

Disponível numa rede de 79 concessionários da Chevrolet, capacitados a vender e dar assistência técnica para os carros elétricos da marca, o Bolt 2022 traz algumas novidades, entre elas um ano dos “pacotes” Protect e Connect, do OnStar; um ano de Wifi com 20 GB por mês e mais 14 mensalidades do dispositivo Veloe para abertura de cancelas de pedágios e estabelecimentos comerciais.

“O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil, e o novo modelo evoluiu nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como tecnologia, acabamento e design. Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos”, destacou Ricardo Fanucchi, diretor-geral da Engenharia de Produto da GM América do Sul.

Além disso, os clientes que adquirirem unidades do lote de pré-venda, levarão ainda outros mimos, como carregador wallbox de 7,4 kVA de potência homologado pela GM, garantindo assim recarga de aproximadamente 40 km a cada hora na tomada. O item é disponibilizado como acessório nas 79 concessionárias da marca habilitadas.

Visualmente, o Chevrolet Bolt 2022 adotou novo conjunto de faróis dianteiros por LEDs, grade renovada e novos para-choques, bem como lanternas traseiras em LED com desenho diferenciado. Tudo bastante futurista.

O novo Bolt está disponível nas cores Cinza Urbano, Branco Summit, Preto Ouro Negro e Vermelho Rubi. Na linha 2022, o carro mantém autonomia em 416 km (ciclo EPA), assim como o motor elétrico de 203 cv de potência com 36,7 mkgf de torque.

Acelerando de zero a 100 km/h em 7,3 segundos, o Bolt 2022 é equipado com vários recursos e itens de conforto, conectividade e segurança, incluindo 10 airbags; alertas de colisão com detector de pedestres e frenagem automática, de mudança de faixa e ponto cego; controle de estabilidade e de tração e monitoramento em 360 graus, entre outros. O Chevrolet Bolt 2022 traz, além disso, carregador sem fio para celular, sistema de som premium Bose com subwoofer, painel digital e sistema multimídia com conexão para Android Auto e CarPlay, por exemplo.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español