Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Em breve no Brasil: esta é a nova pickup Mitsubishi L200

Compartilhe!

a1

Já estão saindo da linha de montagem da Mitsubishi, na Tailândia, as primeiras unidades da nova geração da pickup L200. Estas fotos foram feitas na fábrica e publicadas num blog daquele país. A nova L200 tem linhas parecidas com as apresentadas no conceito GR-HEV.

Mitsubishi-GR-HEV-04
O conceito GR-HEV, que vai dar origem à série.

Esta pickup iria ser produzida inicialmente em parceria com a Nissan, mas as negociações não foram adiante, e a Nissan acabou de apresentar a nova Frontier.

a2

As principais mudanças estão na dianteira e na parte traseira, que apresenta novas lanternas e tampa da caçamba. O lançamento em nível internacional (inclusive Brasil) está previsto para o final do ano. A fábrica da Tailândia é que abastece atualmente o mercado argentino com as L200 2.5 High Power, enquanto a 3.2 CR é importada do Brasil.

Importante destacar que, encerrada a conversa com a Nissan, a Mitsubishi está agora em negociações adiantadas com a Fiat-Chrysler Automobiles. A marca japonesa participaria do desenvolvimento da sonhada pickup média Fiat, para ser vendida no Brasil e Argentina, e que pode ser montada no chassi da L200, conforme já noticiamos aqui no site.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español