Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Encontrada parte dos troféus furtados da Red Bull

Compartilhe!

Parte dos troféus furtados das instalações da Red Bull, em Milton Keys, dia 6 de dezembro, foram encontrados no lago Horseshoe, em Sandhurst, a 53 km de Londres. Ao todo, foram encontrados 20 dos 64 troféus levados das instalações da Red Bull, em Milton Keys. Os troféus, que representavam quase metade da coleção de 142 taças da Fórmula 1, estavam expostos na entrada principal.

B4K-hlxCAAE-v5n

Segundo a policia de Thames Valley, os objetos recuperados estavam bastante danificados. “Alguns dos troféus foram recuperados no lago Horseshoe, perto de Sandhurst”, afirmou porta-voz da policia. “Estimamos que 20 troféus foram recuperados, mas estamos averiguando com a Red Bull para termos um número exato, já que alguns estão muito danificados”, acrescentou.

A imprensa inglesa adianta ainda que entre os que não foram recuperados, encontram-se os troféus de campeao de Construtores das temporadas passadas. A polícia continua à procura dos carros usados no assalto -uma SUV e um Mercedes escuro- mas acredita que os dois veículos tenham placas de outros países.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español