ERROU OS PEDAIS E INCENDIOU UM POSTO

Compartilhe!

Um homem –desastrado- destruiu grande parte de um posto de gasolina na Califórnia, Estados Unidos, depois de se chocar contra uma bomba de combustível por ter confundido o acelerador com o freio de seu carro, um Chevrolet Cavalier. O acidente –bastante comum nos Estados Unidos- provocou, de imediato um incêndio que consumiu totalmente o seu carro e ainda queimou outro, um Ford Escape. O fogo provocou, ainda, um enorme prejuízo na área de serviço do posto.

A polícia, chamada ao local, interrogou o motorista e confirmou o acontecido. Ainda foi realizado um teste de dosegame alcólica, que deu negativo. Ou seja, o problema foi mesmo a confusão com os pedais.

O acidente, que não causou qualquer ferido, aconteceu na da última quarta-feira (12/09). O funcionário do posto chamou de imediato os bombeiros, que demoraram cerca de 15 minutos para apagar o incêndio, mas a polícia continua investigando o caso.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español