Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ESMAGUE SEU CARRO COM UM TANQUE

Compartilhe!

Aliviar a tensão pode custar caro: mais de 500 Euro.

Você está cansado de seu automóvel? Comprou um carro chinês ruim? Teve um dia péssimo? Aquela marca francesa que está quebrando não consegue consertar seu carro? Eis a solução: uma empresa neozelandesa tem um inédito serviço que permite a qualquer pessoa esmagar um carro com um tanque blindado em troca de algumas centenas de Euro. “Liberta a frustração reprimida”, garante quem já experimentou.

O insólito serviço foi criado pela “Tanks For Everything”, que conta com uma frota de oito tanques e outros veículos blindados, todos equipados e que conseguem esmagar uma carrinho em segundos sem maiores problemas.

“Esmagar um carro com um Maximus -tanque britânico de 52 toneladas com motor Rolls Royce- é o melhor calmante para um dia estressante”, explica Jonathan Lahy-Neary, proprietário da empresa.

Na verdade, esmagar o carro é a experiência mais cara do “pacote”. Quem não tem veículos para destruir pode, simplesmente, passear de tanque durante 15 minutos por cerca de 275 Euro. Se a isso acrescentar o esmagamento do carro, então terá que pagar mais 242 Euro.

Para muitos, a maior desilusão é que todos os tanques militares à disposição têm o armamento desativado, pois essa era a única forma de conseguir levá-los para a Nova Zelândia. Afinal, para alguns carros, esmagamento é pouco. O ideal seria bombardeá-los…


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español