Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Esportivo mesmo: Range Rover Sport SVR chega com 550 cv

Compartilhe!

b1

O primeiro modelo da futura linha de alto desempenho da Land Rover, o Range Rover Sport SVR, está pronto para ser apresentado no Festival de Velocidade de Goodwood e chegará ao mercado em 2015, animado por um motor de 550 cv. O mais rápido e mais potente modelo de produção da Land Rover  (nas fotos ainda camuflado, em testes em Nürburgring) será o primeiro da marca a apresentar a nova designação SVR que indicará a futura linha de modelos esportivos dos SUVs britânicos.

Criado pela equipe de “Operações de Veículos Especiais” da Jaguar Land Rover, chegará às ruas no próximo ano. O protótipo do RR Sport SVR que será mostrado na Inglaterra terá pela frente a famosa subida de Goodwood, onde poderá exibir os seus 550 cv de potência. Os próximos modelos SVR serão construídos e vendidos juntamente com os restantes modelos da linha, sempre submetidos aos mesmos critérios de desempenho do Sport.

Mas a Land Rover não estará presente em Goodwood apenas com o SVR. Do restante de sua linha atual, destaque para o recém-apresentado “pacote” estético “Stealth” para o Range Rover Sport, mais e o concept Discovery Vision, que adianta como será o próximo Discovery.

b2 b3 b4 b5


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español