Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Esta é a nova Mercedes-Benz Classe C Coupé

Compartilhe!

Esta é a nova Mercedes-Benz Classe C Coupé. A mini-Classe S Coupé chega ao mercado europeu no final do ano. A carroceria mais esportiva da Classe C foi, finalmente, revelada pela marca alemã um mês antes da apresentação oficial, que será em casa, no Salão de Frankfurt, na Alemanha.

a1
Esta é a terceira carroceria da linha Classe C, depois do sedã e da wagon. O concorrente de modelos como o Audi A5 e BMW Série 4 é 95 mm mais comprido, 40 mm mais largo e tem suspensão 15 mm mais baixa em comparação com o atual sedã Classe C. É, também, 60 mm mais longo que o anterior Classe C Coupé.

Por fora, é evidente a inspiração na Classe S Coupé, em especial na traseira, com lanternas estreitas e spoiler integrado à tampa do porta-malas, como na GLE Coupé, por exemplo. A Classe C Coupé conta de série com o sistema Dynamic Select, com cinco modos de condução possíveis (Eco, Comfort, Sport, Sport + e Individual). No interior destaque para o sistema de climatização, câmera 360 graus e Active Parking Assist.

A linha de motores é composta por opções a gasolina de quatro cilindros que vão do 1.6 com 156 cv (C 180) até o 2.0 com 245 cv (C300). A oferta de Diesel divide-se entre os quatro cilindros de 170 e 204 cv.

A comercialização no mercado europeu está prevista para o último trimestre deste ano. Dia 19 de agosto será mostrada a aguardada C63 AMG.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *