Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Este é o Honda Civic Si para 2017: 1.5 e 220 cv

Compartilhe!

2017-honda-civic-si-3

Nem bem lançou a 10a. geração do Civic, a Honda já mostrou o Civic Type-R no SEMA e apresentou agora, no Salão de Los Angeles, o Civic Si Prototype que, apesar de ter “Prototype” no nome, é praticamente o modelo pronto, de produção. O Si será comercializado já em 2017 e talvez chegue ao Brasil em 2018. Nada está confirmado.

2017-honda-civic-si-1

Tal como acontece com as versões anteriores do Civic Si, o novo modelo conta com uma lista de modificações visuais e focadas no desempenho em relação ao modelo standard e, quando chegar ao mercado no próximo ano, estará disponível nas carrocerias cupê e sedã.

A vocação esportiva do novo modelo da Honda -que é destacada pelos inevitáveis frisos vermelhos colocados nas portas, e revestimentos de couro no volante e manopla da alavanca de câmbio- tem seu principal argumento de venda no motor 1.5 VTEC de quatro cilindros e injeção direta, cuja potência não foi divulgada, mas está prevista entre os 220 e 230 cv.

Este Si Prototype inclui ainda pintura em Rallye Red Pearl,  spoiler na dianteira e aerofólio na traseira, saída do tubo de escapamento central com contornos poligonais e ainda rodas de alumínio de 19 polegadas com 10 raios. No interior,  acabamentos em  Dry Metal Carbon para o painel de instrumentos, mais pedais em alumínio.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español