Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

ESTE É O NOVO VW SANTANA

Compartilhe!

O novo VW Santana já está pronto e foi apresentado na Alemanha. Esperava-se que fosse mostrado em algum país emergente ou na na China, mercado onde será produzido pela Shanghai Volkswagen Automotive, mas a marca optou por mostrar o modelo em casa, onde a primeira unidade do carro foi produzida.

O carro foi todo redesenhado, dentro do novo estilo dos Volkswagen. O Santana poderá ser equipado com motores EA 211, aspirados, de quatro cilindros e 16 válvulas -o 1.4 tem 90 cv e o 1.6, 110 cv. A distância entre-eixos é de 2,6 metros e o porta-malas tem 480 litros; tem freios ABS, controle eletrônico de estabilidade, ar-condicionado, teto solar elétrico, rodas de liga leve, sensores de estacionamento e bancos de couro, alguns oferecidos como itens de série ou opcionais. Para a China, são três versões disponíveis: Trendline, Comfortline e Highline.

 O novo sedã, que vai ser fabricado aqui, irá recuperar o nome Santana, e deve chegar em 2014. O Santana irá disputar espaço com Chevrolet Cobalt, Fiat Grand Siena e Renault Logan, entre outros, devendo ter preço atraente, bom espaço interno e acabamento simples.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español