Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Evolução da Kombi tem até tablet e café espresso

Compartilhe!

Volkswagen-TRISTAR-1-730x514

A Volkswagen apresentou na edição deste ano do Salão de Hannover, o Tristar Concept. O evento é focado no mercado de utilitários, e uma das atrações da marca alemã foi justamente este concept truck baseado no modelo Transporter, parente direto da velha Kombi. Para isso, a van foi transformada em pickup cabine estendida. O modelo foi desenvolvido para comemorar os 30 anos do concept Syncro.

Volkswagen-TRISTAR-3

Com jeitão de fora de estrada e visual mais agressivo, o Tristar Concept tem molduras nos pára-lamas, mais 3 cm  de altura em relação ao solo, rodas de liga leve aro 17 com pneus BF Goodrich, grade frontal redesenhada, faróis mais eficientes e diurnas de LED, entre outros.

Volkswagen-TRISTAR-4

Debaixo do capô, motor 2.0 TDI turbodiesel de 201 cv de potência máxima e 45,8 mkgf de torque máximo. Este motor traalha em conjunto com uma transmissão DSG de sete marcas e dupla embreagem, mais tração 4Motion. De acordo com a Volkswagen, a aceleração de zero a 100 km/h é feita em 10 segundos, com velocidade máxima de 185 km/h. Nada desprezível para uma Kombi evoluída.

Volkswagen-TRISTAR-2

Por dentro, bancos de couro, detalhes de alumínio no painel, sistema multimídia de última geração, tablet de 20 polegadas e até uma máquina de café expresso.

Volkswagen-TRISTAR-5 Volkswagen-TRISTAR-6-730x442


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *