Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ex-segredo: este é o Jeep Wrangler para 2018

Compartilhe!

Os sites norte-americanos estão divulgando fotografias de segredo da nova geração do Jeep Wrangler, após anos de espera do mercado por este novo modelo.

Segundo podemos observar nas imagens, o protótipo de duas portas conta com modificações no para-brisas, nas saias laterais que surgem agora mais destacadas e na distância entre-eixos, agora maior, que permite ao veículo ser mais espaçoso e mais fácil de controlar

Em termos de materiais é possível que seja utilizado alumínio na sua estrutura, para que haja melhoria no desempenho e consumo do veículo. O mais importante é que seu desenho deverá manter-se semelhante ao atual, com carroceria exibindo robustez, eixos rígidos e chassi de em aço.

Atualmente, o Wrangler utiliza motor 3.6V6, e é possível que este mesmo propulsor continue equipando a próxima geração, com a possibilidade de surgir uma versão diesel para o mercado norte-americano. Como equipamento standard, existirá a caixa de câmbio de seis velocidades manual ainda e, como opcional, uma automática de oito.

Ainda sem qualquer confirmação, uma versão híbrida está sendo avaliada. A produção deste modelo deverá começar em 2017, em Ohio, na fábrica de Toledo, sendo que a sua chegada ao mercado está prevista para 2018.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *