Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ex-segredo: Ferrari F12 GTO surge no Facebook

Compartilhe!

A novíssima Ferrari F12 GTO foi fotografada sem disfarces. Sucessora da 599 GTO foi flagrada na fábrica de Maranello. E a imagem surgiu no Facebook…

948x624

GTO ou Speciale, o nome definitivo ainda não é conhecido, mas a versão mais leve e potente da Ferrari F12 Berlinetta ja foi vista em Maranello, sem qualquer camuflagem. O exemplar, na cor amarela, foi flagrada pelo “Cavallino Rampante”, autor de uma página do Facebook com o mesmo nome, e mostra detalhes em fibra de carbono e entradas de ar laterais para arrefecer o motor 6.3V12.

O motor deverá ter 800 cv de potência máxima, ou seja, mais 60 cv que o 6.3V12 naturalmente aspirado e sistema HY-KERS, adaptado do LaFerrari. As diferenças deverão estender-se ao peso. Fala-se em menos 100 kg, com a utilização de materiais mais leves e a ausência de equipamentos supérfluos.

A aceleração de zero a 100 km/h deverá ser feita em pouco menos de três segundos. Por outro lado, a velocidade máxima irá superar os 340 km/h. Está prevista a produção de apenas 650 unidades, com a comercialização iniciada no final do ano que vem.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español