Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ex-segredo: pickup Fiat Toro já passeia pela internet

Compartilhe!

Ainda faltando  alguns meses para ser lançada oficialmente, a pickup Fiat Toro (nome ainda não 100% definido)  já tem fotos circulando pela internet, feitas na mesma linha de montagem do Jeep Renegade, no Pernambuco.

untitled

A Toro se posicionará um degrau acima da Strada, mas sem ser do mesmo porte das pickups média, como S10, Ranger e Hilux. Seu concorrente mais direto será mesmo o Renault Oroch, que será apresentado no início da próxima semana. O modelo da Fiat tem por base o conceito FCC4, mostrado em alguns Salões, e dividirá não só a linha de montagem com o Jeep Renegade, como também diversos componentes.

Uma novidade está na caçamba. A Fiat desenvolveu uma interessante tampa traseira, que não se abre para baixo, como é normal. A tampa da Toro é dividida ao meio e se abre para os lados, como as portas de um armário. A pickup terá versões de tração simples ou 4×4 e os motores serão os mesmos do Renegade: flex 1.8 16v de 132 cv e 2.4 16v 180 cv e turbodiesel 2.0 16v de 170 cv. Os câmbios serão manual de cinco marchas ou automático de nove.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español