Ex-segredo: pickup Fiat Toro já passeia pela internet

Compartilhe!

Ainda faltando  alguns meses para ser lançada oficialmente, a pickup Fiat Toro (nome ainda não 100% definido)  já tem fotos circulando pela internet, feitas na mesma linha de montagem do Jeep Renegade, no Pernambuco.

untitled

A Toro se posicionará um degrau acima da Strada, mas sem ser do mesmo porte das pickups média, como S10, Ranger e Hilux. Seu concorrente mais direto será mesmo o Renault Oroch, que será apresentado no início da próxima semana. O modelo da Fiat tem por base o conceito FCC4, mostrado em alguns Salões, e dividirá não só a linha de montagem com o Jeep Renegade, como também diversos componentes.

Uma novidade está na caçamba. A Fiat desenvolveu uma interessante tampa traseira, que não se abre para baixo, como é normal. A tampa da Toro é dividida ao meio e se abre para os lados, como as portas de um armário. A pickup terá versões de tração simples ou 4×4 e os motores serão os mesmos do Renegade: flex 1.8 16v de 132 cv e 2.4 16v 180 cv e turbodiesel 2.0 16v de 170 cv. Os câmbios serão manual de cinco marchas ou automático de nove.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español