Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

F1: 22 PROVAS NA TEMPORADA DE 2014

Compartilhe!

bernie_ecclestone_la_formula_1_non_ha_futuro_in_europa

Bernie Ecclestone havia prometido apenas 20 etapas para a temporada 2014 da Fórmula. Mas, como o diz que não diz existe, o mandatário da categoria rainha do automobilismo voltou atrás e garantiu 22 provas no próximo ano.
“O que importa é ter as corridas no local certo. As equipe, provavelmente, sabem como lidar com um calendário de 22 corridas”, afirmou Mr. F1.

Grande Prêmio dos EUA, em New Jersey, e o da Rússia fazem parte deste longo calendário. Mas, qual será o outro? “Se eu pudesse escolher, gostaria de voltar à África do Sul. Quero estar na Cidade do Cabo. Já tive propostas para corrermos em Durban, mas acho que a Cidade do Cabo seria melhor”, defende Ecclestone.

Outras etapas, ainda em estudo, também fazem parte do futuro campeonato:  Tailândia, Dubai, França e Brasil que poderia receber um segundo, o GP Mercosul, em Santa Catarina. Ecclestone aproveitou para comentar o panorama atual dos pilotos, dizendo que espera ver uma nova geração e já a partir desta temporada: “No ano passado foi um pouco difícil separar o trigo do joio. Talvez este ano possamos ver um pouco mais dos pilotos que pensamos que podem ser bons”.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español