Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FACELIFT DO DUSTER EM FRANKFURT

Compartilhe!

the_refresh_will_be_ready_for_frankfurt_in_september_large_171851

A Renault, através de sua marca Dacia, vai apresentar a nova versão do SUV Duster  no Salão Automóvel de Frankfurt. O Dacia Duster é atualmente o modelo mais antigo da marca romena e só foi introduzido em 2010. A atualização é especialmente importante para o Duster, porque é o carro mais vendido da Dacia na Europa do que qualquer outro modelo da Renault. Até agora a Dacia vendeu 155.729 Dusters, em comparação com os 139.397  Clio.

it_will_get_a_new_exterior_look_improved_interior_and_cleane_large_171852

O renovado Duster vai incluir um novo design exterior e um interior atualizado com um novo sistema de navegação touchscreen, mas vai manter a mesma plataforma. A atualização também irá conceder ao Duster uma melhoria nos ruídos  para torná-lo mais silencioso . Por fim, o modelo vai receber motores atualizados para reduzir as emissões. Todas as mudanças foram planeadas de forma a que o preço do Duster se mantenha inalterado.

A Dacia tem sido um enorme sucesso para a Renault desde que apresentou o Duster. A marca já corresponde a 40% das vendas da Renault e é fundamental para a sua expansão em mercados emergentes, principalmente o BRICS, que o Brasil faz parte.

JFF

 


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español