Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Falou grosso: princípe saudita comprou dois concepts da Bugatti

Compartilhe!

Ter (muito) dinheiro e bom gosto dá nisso. O Bugatti Chiron apresentado no início do ano no Salão de Genebra e o Bugatti Chiron Vision Gran Turismo, são os dois novos carros da coleção particular do príncipe Badr bin Saud.

bugatti-750x400

Neto do já falecido Rei Abdullah, da Arábia Saudita, o príncipe Badr bin Saud é entusiasta do mundo do automóvel, em particular de esportivos exóticos. De acordo com a Bugatti, Badr bin Saud fez a maior proposta pelos dois modelos, embora o valor não tenha sido revelado.

O Bugatti Chiron é o conceito apresentado no último Salão de Genebra –as primeiras entregas ainda não começaram– que serviu para exibir as linhas do novo superesportivo da marca, apesar de funcional e de ser praticamente uma versão final. Quanto ao Vision Gran Turismo, trata-se de outro concept, apresentado no ano paassado no Salão de Frankfurt, desenvolvido especialmente para o 15º aniversário do jogo Gran Turismo.

Em fase de promoção do novo Chiron, a marca francesa vai exibir os dois esportivos no Monterey Car Week, que acontecerá entre 15 a 21 de agosto na California, enquanto que o Vision Gran Turismo estará também no tradicional Pebble Beach Concours d’Elegance no dia 21, também no mesmo Estado norte-americano.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español