Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Fernando Alonso disse “não” duas vezes a Justin Bieber

Compartilhe!

5383d3d961e13_selgieeee

Dessa vez o insuportável Justin Bieber, aquele que acredita piamente ser um cantor, se deu mal. Ouviu um sonoro “não” de Fernando Alonso. Das duas uma: ou Alonso não gosta de fazer selfies ou não é apreciador da música de Justin Bieber, uma das personalidades que andou a passear pelo paddock durante o GP de Mônaco.

O “cantor” canadense -que é a segunda pessoa com maior número de seguidores no Twitter, com mais de 50 milhões de adeptos– quis fazer uma foto selfie com o piloto espanhol antes do treino de classificação do sábado, mas este recusou com um simples: “Não, estou muito ocupado”.

No domingo, horas antes da largada, Bieber voltou à carga, mas a resposta do espanhol foi a mesma: “Nao, estou muito ocupado”. Apesar da dupla negativa do piloto da Ferrari, Bieber conseguiu arrancar pelo menos uma selfie em Monte Carlo. O artista posou com o chefão da Fórmula 1, o inglês ranzinza Bernie Ecclestone (na foto).

Dentro de duas semanas, Bieber terá nova oportunidade de conseguir a foto com Alonso. É que a próxima prova do Mundial de Fórmula 1 terá lugar no seu país natal, o GP do Canadá, a 8 de junho.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español