Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FERRARI: LUZ VERMELHA PARA MASSA

Compartilhe!

Massa: hora de procurar emprego?

A luz vermelha acendeu para Felipe Massa. A Ferrari parece estar perdendo o que restava de paciência com o piloto. Mesmo tendo classificado de “azarada” a performance do brasileiro no GP da Espanha, a equipe não se inibiu de deixar um aviso: é preciso somar pontos.

Massa tem apenas dois pontos no Mundial de pilotos deste ano, o que equivale a dizer que só uma vez (GP Bahrain) terminou entre os 10 primeiros lugares, nas cinco provas já realizadas esta temporada. Desempenho sofrível e abaixo da crítica.

Stefano Domenicali, o chefão da equipe Ferrari, falou da necessidade iminente do brasileiro começar a pontuar. “Esperamos que Massa reaja e lute novamente após este fim de semana azarado, começando em Mônaco. Precisamos, absolutamente, dos pontos dele para também lutar pelo título de construtores”, frisou Domenicali.

Também no site oficial da Ferrari o rótulo de “azarado” apareceu. “Em Montmeló, Felipe Massa foi muito azarado, tanto na corrida quanto na qualificação. Mas todos, e ele principalmente, esperam uma inversão de direção já em Mônaco, que é a sua segunda corrida em casa, pois ele mora a poucas centenas de metros de lá”, publicou o site.

O Grande Prêmio do Mônaco será dia 27 de maio.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español