Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FIAT 500 GANHA SÉRIE MASERATI EDITION

Compartilhe!

Depois do Tributo Ferrari, a Fiat italiana anunciou mais uma série limitada do 500, assinada pela Abarth –o 695 Maserati Edition- que estará presente na Piazza della Loggia, em Brescia, durante a largada da “Mille Miglia” 2012.

A corrida mais bonita do mundo, segundo os italianos, contará com a participação do Abarth 695 Maserati Edition, pequeno mas potente carrinho, baseado no Abarth 500C. Esta edição especial limitada a 499 unidades, será equipada com motor turbo 1.4 T-Jet 16v de 180 cv de potência máxima, acoplado a uma caixa de câmbio Abarth Competizione.

Para homenagear a Maserati, o Abarth vai ser pintado na cor Pontevecchio Bordeaux, com teto conversível elétrico e rodas aro 17 “Neptun”, cujo símbolo do tridente pode ser visto também nas pinças de freio Brembo (discos de 305 mm); os amortecedores são Koni.

 

No habitáculo, acabamento de luxo, com bancos de couro bege e logotipo 695 bordados nos encostos de cabeça. Também no interior, apliques de fibra de carbono, pedais de alumínio e uma plaqueta com o número de série do Abarth 695 Maserati Edition. Em termos de desempenho, o 500 preparado pela Abarth precisa de menos de 7 segundos ir de zero a 100 km/h, e chega aos 225 km/h de velocidade máxima.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español