Fiat-Chrysler tem novo chefão na área de desenho

Compartilhe!

A Fiat-Chrysler anuncia seu novo chefão de desenho. Ralph Gilles, que comandava o departamento de desenho norte-americano da FCA, irá assumir a responsabilidade de desenvolver as novas orientações estilísticas do grupo italo-americano em nível global

A Fiat-Chrysler anunciou Ralph Gilles como o novo Chefe Global de Desenho, sucedendo a Lorenzo Ramaciotti, que se  aposentou mas irá continuar ligado à empresa como conselheiro especial do CEO Sergio Marchionne. Além de ter a responsabilidade de desenvolver as orientações estilísticas das várias marcas do grupo (Fiat, Chrysler, Alfa Romeo, Dodge, Jeep,  RAM e do departamento SRT), Gilles será também promovido ao conselho executivo do grupo, o mais alto órgão de decisão da empresa.

 Gilles nasceu em Nova Iorque e se formou no College for Creative Studios de Detroit, entrando para a Chrysler em 1992. Na marca norte-americana, que recentemente se fundiu com a Fiat, Gilles já liderou as equipes de desenho da Dodge, da SRT e também da área de competição.

A Fiat-Chrysler anunciou também que troca de comando entre Ramaciotti e Gilles será imediata, o que significa que Ralph Gilles assume  já a liderança em nível mundial do Departamento de Desenho da empresa liderada por Sergio Marchionne.


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español