Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Fiat-Chrysler tem novo chefão na área de desenho

Compartilhe!

A Fiat-Chrysler anuncia seu novo chefão de desenho. Ralph Gilles, que comandava o departamento de desenho norte-americano da FCA, irá assumir a responsabilidade de desenvolver as novas orientações estilísticas do grupo italo-americano em nível global

A Fiat-Chrysler anunciou Ralph Gilles como o novo Chefe Global de Desenho, sucedendo a Lorenzo Ramaciotti, que se  aposentou mas irá continuar ligado à empresa como conselheiro especial do CEO Sergio Marchionne. Além de ter a responsabilidade de desenvolver as orientações estilísticas das várias marcas do grupo (Fiat, Chrysler, Alfa Romeo, Dodge, Jeep,  RAM e do departamento SRT), Gilles será também promovido ao conselho executivo do grupo, o mais alto órgão de decisão da empresa.

 Gilles nasceu em Nova Iorque e se formou no College for Creative Studios de Detroit, entrando para a Chrysler em 1992. Na marca norte-americana, que recentemente se fundiu com a Fiat, Gilles já liderou as equipes de desenho da Dodge, da SRT e também da área de competição.

A Fiat-Chrysler anunciou também que troca de comando entre Ramaciotti e Gilles será imediata, o que significa que Ralph Gilles assume  já a liderança em nível mundial do Departamento de Desenho da empresa liderada por Sergio Marchionne.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español