Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FIAT MOSTRA NOVOS FIORINO E UNO FURGÃO

Compartilhe!

a1

Como o Mille vai sair de linha em breve, a Fiat apresentou a nova geração da Fiorino Furgão, que agora é feita na mesma plataforma do novo Uno, e também o Uno Furgão. O veículo é uma das atrações da Fenatran, que vai até o dia 1º. de novembro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, São Paulo, SP.

A capacidade de carga da Fiorino aumentou 30 kg, indo para 650 kg. A Fiorino Furgão é igual ao Uno até a coluna B, incluindo frente, capô, para-lamas e portas, herdados do hatch duas portas. A traseira recebeu um grande “baú”, com duas portas traseiras de abertura lateral e lanternas verticais.

a2

A nova Fiorino chega com a versão atualizada “Evo” deste motor, que tem comando de válvulas variável na admissão. A potência máxima é de 85/88 cv e o torque máximo é de 12,4/12,5 kfgm (gasolina/etanol). As vendas serão iniciadas no final de novembro, quando serão divulgados os preços e versões finais.

a3

A Fiat aproveitou e mostrou ainda o Uno Furgão, que tem a parte traseira destinada ao transporte de carga (1.000 litros de volume e 400 kg de capacidade), com uma grade divisória atrás dos bancos dianteiros separando os compartimentos. Estará disponível com motores 1.0 (73/75 cv) e 1.4 Evo (85/88cv).


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *