Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FIM DO SEGREDO: PILOTO DE TESTES BATE BMW SÉRIE 2

Compartilhe!

acidente-serie-2-camuflado-02

A fábrica esconde ao máximo seu novo projeto, faz testes secretos, avalia em pistas fechadas, cobre a carroceria com camuflagem… e nada adianta. Uma distração na rua e… acidente! E junto com o carro, acaba a expectativa, e o que era segredo instantaneamente se transforma em ex-segredo. Com esta BMW Série 2 Coupé camuflada aconteceu exatamente isso, numa autobahn alemã. Os jornalistas especializados locais “voaram” feito gaviões ao local e enterraram de vez o segredo da marca. O acidente aconteceu por excesso de velocidade e o piloto saiu praticamente ileso do acidente. Deve ter apanhado do chefe quando voltou para a fábrica só com as chaves do carro.

A batida ocorreu no sábado (08/06) à tarde numa estrada do interior da Alemanha, quando o BMW Série 2 Coupé fazia mais uma rodada de testes habituais. O piloto, que não se feriu, ganhou apenas um enorme susto.

Segundo os jornalistas, o BMW Série 2 Coupé seguia a mais de 200 km/h na faixa da esquerda –o que é normal na Alemanha- quando saiu do controle e bateu no guard-rail da faixa da direita. Depois de 50 metros esfregando na proteção, voltou para a esquerda, onde parou 150 metros depois. Os destroços do acidente atingiram quatro carros, mas ninguém se feriu. O carro que vemos nas fotos não parece ser o badalado M235i, mas sim uma versão menos potente a gasolina ou mesmo a diesel.

acidente-serie-2-camuflado-03-615x462 acidente-serie-2-camuflado-04 acidente-serie-2-camuflado-05 acidente-serie-2-camuflado-08 acidente-serie-2-camuflado-09 acidente-serie-2-camuflado-11 acidente-serie-2-camuflado-615x462


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español