Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FIM DOS TEMPOS: INDIANO TRANSFORMA DAEWOO EM MUSTANG

Compartilhe!

 

O mundo deve mesmo estar para acabar. Depois da Lamborghini chinesa de quatro cilindros, um sinal claro do apocalipse vem da Índia, onde uma empresa especializada em tuning (se tuning brasileiro é o que é, imagine então o tuning indiano), a “Big Daddy Customs”, transformou um inexpressivo Daewoo Lacetti numa tentativa de imitação do Ford Mustang, o mítico “Eleanor”, utilizado no filme “60 Segundos”.

A obra, apresentada com orgulho na página do Facebook do grupo, não vem com grandes descrições sobre as características do carro e nem fotos mais cuidadas. Não se sabe se foi realizada alguma alteração técnica ou, por exemplo, se o carro está para venda. Se é que alguém compraria isso…

Mas as imagens mostram que o trabalho foi grande. O carro foi completamente remodelado, sendo aplicado nele elementos de design muito parecidos com o do Ford Mustang 1967, em especial na traseira, já que as características da zona frontal do Lacetti não permitiam sequer chegar perto do estilo do Mustang.

O toque final foi a pintura, na cor prata, também ela semelhante ao veículo que mais deu trabalho para ser roubado por Nicholas Cage no filme.

Era para ter ficado assim...

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español