SlideÚltima hora

FIM DOS TEMPOS: INDIANO TRANSFORMA DAEWOO EM MUSTANG

Compartilhe!

 

O mundo deve mesmo estar para acabar. Depois da Lamborghini chinesa de quatro cilindros, um sinal claro do apocalipse vem da Índia, onde uma empresa especializada em tuning (se tuning brasileiro é o que é, imagine então o tuning indiano), a “Big Daddy Customs”, transformou um inexpressivo Daewoo Lacetti numa tentativa de imitação do Ford Mustang, o mítico “Eleanor”, utilizado no filme “60 Segundos”.

A obra, apresentada com orgulho na página do Facebook do grupo, não vem com grandes descrições sobre as características do carro e nem fotos mais cuidadas. Não se sabe se foi realizada alguma alteração técnica ou, por exemplo, se o carro está para venda. Se é que alguém compraria isso…

Mas as imagens mostram que o trabalho foi grande. O carro foi completamente remodelado, sendo aplicado nele elementos de design muito parecidos com o do Ford Mustang 1967, em especial na traseira, já que as características da zona frontal do Lacetti não permitiam sequer chegar perto do estilo do Mustang.

O toque final foi a pintura, na cor prata, também ela semelhante ao veículo que mais deu trabalho para ser roubado por Nicholas Cage no filme.

Era para ter ficado assim...

Compartilhe!
1714057862