Finalmente: esta é a nova pickup Nissan Frontier

Compartilhe!

a3

A nova geração da pickup Frontier, que surgiu em 1993, foi finalmente apresentada para mercados da Ásia e Oceania. Por enquanto, a versão para o mercado da América latina e Europa ainda não tem data. Em certos mercados, a pickup se chama Navara, nome que obviamente jamais seria usado no Brasil. Aqui, só deve desembarcar em 2016.

A Nissan trouxe a nova geração da pickup com a nova identidade visual da marca, usada por exemplo no SUV Qashqai II e também no X-Trail. Por enquanto, este lançamento apresentado como Navara NP300, está destinado a mercados como a Austrália e a Malásia. Ainda não existem muitos detalhes sobre as versões da nova Frontier para outros mercados, mas para a Europa especula-se que os motores serão os mesmos da geração anterior: o 2.5 dCi de quatro cilindros com 163 cv (e 40 mkgf) e 190 cv (e 45 mkgf). Ainda assim, a marca garante ter melhorado a eficiência nos consumos e que a nova geração é 11% mais econômica.

As linhas angulosas da atual Frontier foram trocadas por linhas mais arredondadas. A grade dianteira mantém o tradicional formato em “V”, mas os faróis são bem diferentes. Destaque para as luzes diurnas com LEDs em formato de bumerangue. Na lateral, elevada linha de cintura e coluna “B” pintada de preto. No interior, a Nissan adicionou comandos no volante e central multimídia, com sistema de navegação, além de computador e bordo.

Haverá versões com tração traseira ou integral, ativada por meio de botão no console. O modo 4×4, por exemplo, pode ser ativado em movimento. Em termos de transmissão, a Nissan oferecerá câmbio automático de sete velocidades ou manual de seis.

a1 a2 a4 a5 a6 a7


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español