Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FITTIPALDI – KAWASAKI: SEGUNDA CONCESSIONÁRIA

Compartilhe!

Émerson Fittipaldi, que possui uma das primeiras concessões aprovadas pela Kawasaki Heavy Industries após a entrada oficial da marca no País, está investindo na região do ABC. Há dois anos, Emerson Fittipaldi lançou sua primeira concessionária Fittipaldi Kawasaki na Rua Guaicurus, 338, Lapa, em São Paulo. O negócio prosperou rapidamente, sua concessionária tornou-se a líder de vendas no Brasil e Emerson decidiu investir no ABC por acreditar na economia  da região.

Fittipaldi acreditou na qualidade, performance e resistência dos produtos Kawasaki, desde o lançamento da legendária Ninja. A concessionária vende motos Kawasaki e todos os acessórios relacionados, como jaquetas, capacetes, botas e meias, entre outros. A loja ainda comercializa os produtos licenciados pelo piloto, como óculos Evoke, que remetem ao modelo utilizado pelo campeão na década de 1970 e o relógio TW Steel “Emerson Fittipaldi”, disponível em 45mm (TW609) e 48 mm (TW610).

“Comecei minha carreira no motociclismo, e o amor que tenho pelas motos não poderia me deixar longe desse universo. A idéia de inaugurar uma loja da Kawasaki era um projeto antigo. A concessionária da Lapa foi uma das primeiras concessões aprovadas pela subsidiária brasileira da Kawasaki Heavy Industries do Japão, quando os produtos de consumo da Kawasaki começaram a ser oficialmente introduzidos no Brasil. O negócio deu tão certo que me senti motivado a abrir a segunda loja. Estou entusiasmado e cheio de expectativas”, comenta Fittipaldi.

A nova concessionária Fittipaldi Kawasaki ABC fica na avenida Caminho do Mar, 2302, São Bernardo do Campo, SP.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español