Fogo destrói cerca de 50 carros clássicos de série da HBO

Compartilhe!

Um concessionário de automóveis da cidade de Ellenville, em Nova Iorque, foi completamente destruído pelas chamas. O incêndio consumiu vários Chevrolet Corvette e Camaro antigos que estavam guardados no local.

O incêndio, que começou durante a noite, destruiu por completo cerca de 50 carros já clássicos, entre os quais alguns Chevrolet Corvette e Camaro da década de 1990, que se encontravam nas instalações do concessionário e que estavam sendo utilizados na gravação de uma nova mini-série do canal HBO.

Confira:

As autoridades estão investigar as causas do incêndio, mas a HBO já revelou que todos os carros destruídos pelas chamas estavam sendo utilizados na gravação da nova série, pois os carros novos e usados do estoque da concessionária tinham sido retirados do local.

A maioria dos carros pertencia a colecionadores. A HBO suspendeu a gravação da nova série e o proprietário da concessionária já adiantou que vai recuperar o espaço. Resta saber quem vai arcar com o prejuízo…


Compartilhe!
简体中文 简体中文 English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano 日本語 日本語 Português Português Español Español