Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Fogos e 303 drones para a Kia mostrar o novo logotipo

Compartilhe!

Espetacular é o mínimo que se pode dizer da forma como a Kia decidiu apresentar o seu novo logotipo e slogan. A marca sul-coreana fez muita festa para marcar a ocasião, com fogos de artifício e mais de 300 drones.

O evento aconteceu nos céus de Incheon, na Coreia do Sul e até garantiu para a marca um novo recorde mundial: o de maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogoa de artifício ao mesmo tempo!

No total, foram usados 303 pirodrones (drones pirotécnicos), que revelaram, por meio de luzes e fogo de artifício, o novo logotipo da Kia

Kia logotipo
O novo logtipo e slogan da Kia.

A Kia pretende estabelecer-se como líder na futura indústria da mobilidade, e o novo logotipo é uma das partes visíveis das mudanças que estão ocorrendo em quase todas as suas áreas de negócio.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em tornar-se ícone de mudança e inovação. A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação, e a Kia está proativamente mudando e se adaptando a essas novidades. O novo logotipo representa o nosso desejo de inspirar clientes conforme as suas necessidades de mobilidade evoluem, e para os nossos funcionários elevarem-se aos desafios que enfrentamos numa indústria que muda rapidamente”. Ho Sung Song, chefão da Kia

Este novo símbolo foi desenhado de modo a parecer ter sido escrito à mão. É definido por uma linha contínua que se desenvolve ritmicamente, composto por várias diagonais, como se fossem “gestos em ascensão”, que incorporam as crescentes ambições da marca, “e, mais importante, o que oferece aos seus clientes”.

Kia logotipo
Vista geral do evento que iluminou os céus de Incheon, na Coreia do Sul

Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español