Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Fogos e 303 drones para a Kia mostrar o novo logotipo

Compartilhe!

Espetacular é o mínimo que se pode dizer da forma como a Kia decidiu apresentar o seu novo logotipo e slogan. A marca sul-coreana fez muita festa para marcar a ocasião, com fogos de artifício e mais de 300 drones.

O evento aconteceu nos céus de Incheon, na Coreia do Sul e até garantiu para a marca um novo recorde mundial: o de maior número de veículos aéreos não tripulados lançando fogoa de artifício ao mesmo tempo!

No total, foram usados 303 pirodrones (drones pirotécnicos), que revelaram, por meio de luzes e fogo de artifício, o novo logotipo da Kia

Kia logotipo
O novo logtipo e slogan da Kia.

A Kia pretende estabelecer-se como líder na futura indústria da mobilidade, e o novo logotipo é uma das partes visíveis das mudanças que estão ocorrendo em quase todas as suas áreas de negócio.

“O novo logotipo da Kia representa o compromisso da empresa em tornar-se ícone de mudança e inovação. A indústria automotiva está passando por um período de rápida transformação, e a Kia está proativamente mudando e se adaptando a essas novidades. O novo logotipo representa o nosso desejo de inspirar clientes conforme as suas necessidades de mobilidade evoluem, e para os nossos funcionários elevarem-se aos desafios que enfrentamos numa indústria que muda rapidamente”. Ho Sung Song, chefão da Kia

Este novo símbolo foi desenhado de modo a parecer ter sido escrito à mão. É definido por uma linha contínua que se desenvolve ritmicamente, composto por várias diagonais, como se fossem “gestos em ascensão”, que incorporam as crescentes ambições da marca, “e, mais importante, o que oferece aos seus clientes”.

Kia logotipo
Vista geral do evento que iluminou os céus de Incheon, na Coreia do Sul

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *