Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Foi demitido, destruiu a Ferrari do patrão e está preso…

Compartilhe!

Aconteceu nos Estados Unidos. Definitivamente, uma Ferrari não tem meios para resistir às investidas de um caminhão guiado por um motorista ensandecido. Recentemente, correram o mundo duas fotos que ilustram um caminhão sobre uma exclusiva Ferrari GTC4 Lusso. A notícia tem tudo para entrar na coletânea mundial da estupidez!

Conforme pudemos apurar, o motorista foi contratado há poucos dias por uma empresa de transporte em caminhões de Chicago. Nos quatros dias seguintes, até chegarmos ao “acidente”, o condutor tinha feito apenas um serviço, o que levou à sua dispensa.

A conversa teria sido a mais educada possível, conforme manda o “Manual de Demissões Rápidas”, mas o ex-funcionário não encarou a situação com bons olhos.

Primeiro, perguntou ao ex-patrão se a Ferrari que estava no estacionamento da empresa era dele; sem pensar no risco, ele respondeu que sim. Logo de seguida, o recém desempregado correu para um caminhão que estava parado por perto, enquanto gritava “vai ver o que acontece quando sou demitido!”.

O empresário ainda tentou impedi-lo, mas nada havia a fazer: o caminhão já estava em cima da Ferrari. E tudo aconteceu porque, o motorista ficou furioso por ter recebido para trabalhar um caminhão de 2019 quando o que ele queria era dirigir um modelo de 2020! Por isso fez “corpo mole”, até ser demitido.

A Ferrari GTC4 Lusso destruída tinha motor 3.9V8 de 610 cv de potência e 76 mkgf de torque máximos, levados às rodas traseiras por uma transmissão automática sequencial de sete marchas. O carro chega à velocidade máxima de 320 km/hora, precisando de apenas 3,5 segundos para ir de zero a 100 km/hora. Na Europa custa cerca de US$ 350 mil.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é img_944x6292020_05_11_15_14_24_184153.jpg

O maluco foi preso e terá que se virar com a justiça americana para pagar o prejuízo, fora outras sanções.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español