Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FORCE INDIA TAMBÉM MOSTROU SEU CARRO

Compartilhe!

fo0

A Force India foi a quarta equipe a apresentar o seu novo carro para a temporada de 2013 da Fórmula 1, depois de Lotus, McLaren e Ferrari. O evento aconteceu em Silverstone, onde a equipe indiana mostrou o novo VJM06, mais um que que também aparece sem o degrau no “bico”.

fo1

A apresentação ficou marcada pelas dúvidas em torno da dupla de pilotos, uma vez que apenas Paul di Resta está confirmado e esteve presente. O seu companheiro é ainda uma incógnita, após a saída de Nico Hulkenberg para a Sauber. Nomes como Jules Bianchi, Adrian Sutil e Bruno Senna parecem ser os mais fortes candidatos.

fo2

A Force India parte para a nova temporada com o objetivo de pelo menos igualar ou melhorar o sétimo lugar conseguido no ano passado.

fo4

Bob Fernley, chefe de equipe, espera que o início da temporada seja melhor do que em 2012. “Começamos bem devagar no ano passado e espero não ver isso acontecer de novo este ano. Se olharem para a segunda metade da temporada, fomos a quinta melhor equipe e gostaria de pensar que podemos recomeçar de onde paramos. É uma tarefa difícil, mas tenho certeza que somos capazes”, afirmou.

fo3

Já Vijay Mallya, o dono da equipe, destacou a evolução que deverá ajudar a conseguir os objetivos. “Acompanhei de perto o desenvolvimento deste carro e estou orgulhoso do que conseguimos. O objetivo agora é garantir que cumpriremos o prometido do ano passado e ter um forte início de temporada”.

A sessão ficou marcada, também, por algumas voltas de exibição do novo VJM06, no circuito de Silverstone, com Di Resta ao volante.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español