Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Linha 2017: Ford atualiza Fiesta, e “aventureiro” é a novidade

Compartilhe!

A Ford apresentou o novo Fiesta num evento realizado na Alemanha, mostrando quatro versões daquele é um dos modelos da marca mais vendidos na Europa: o esportivo ST-Line, o luxuoso Vignale, o aventureiro Active e o Titanium. Só que tudo isso é para o mercado europeu.

gofurther-fiesta-2017-3

O carro festeja os 40 anos de existência este ano, e surge completamente renovado, com destaque para a versão Active: um “aventureiro” pequeno, mais robusto, com maior altura do solo, rodas especiais, rack no teto e proteções plásticas na carroceria.

A versão ST-Line também se destaca pelos para-choques de desenho mais agressivo, rodas maiores e grade mais esportiva, enquanto o Vignale se assume como o top de linha, com diversos cromados, maior atenção à qualidade e aos revestimentos.

gofurther-fiesta-2017-4

No interior -comum a toda linha- destaque para o sistema de multimídia Sync 3, tela touchscreen de 8 polegadas e áudio Bang & Olufsen Play.

Em relação aos motores, o novo Fiesta estreia o motor 1.0 EcoBoost com tecnologia de desativação de cilindros, que melhora o consumo e emissões de CO2, estando as opções a gasolina -turbo e aspirado- disponíveis, o mesmo se aplicando ao novo motor diesel TDCi.

gofurther-fiesta-2017-9

O novo Fiesta deverá chegar aos mercados europeus no início do próximo ano. Para o Brasil deve demorar um pouco mais, mas a Ford mantém hoje a maioria de seus produtos alinhada com o mercado internacional.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español