Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FORD COMEÇA A DIVULGAR NOVA RANGER

Compartilhe!

A Ford começou a divulgar no Brasil a nova pickup Ranger. Atrasada e ainda sem data para ser apresentada, a montadora iniciou duas ações de marketing como parte do pré-lançamento da sua pickup global. Para isso, criou o site www.rangerchallenge.com.br para o público sugerir o melhor
desafio com o veículo, e também é uma das patrocinadoras do reality show “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, da TV Globo.

Com nome usado em vários países, a ação chamada “The Global Ranger Challenge” (veja o link: http://www.youtube.com/fordbrasil), convida o público a responder à pergunta: “Qual desafio você gostaria de ver a Ford Ranger encarar?” As cinco melhores idéias serão transformadas em filmes e a vencedora, escolhida por votação na internet, vai ganhar uma pickup Nova Ranger.

As inscrições foram abertas dia 30 de março no site. Na primeira etapa, uma comissão julgadora analisará todas as propostas para selecionar os cinco finalistas. Cada finalista vai dirigir a Nova Ford Ranger nas condições e lugares imaginados no seu desafio, sendo que só valem criações
originais e de autoria própria.

Na fase de escolha do vencedor, o público votante também vai concorrer a cinco “pacotes” de viagens para Fortaleza, no Ceará. A promoção vai até o dia 24 de abril e o regulamento completo está disponível no site.

A nova Ranger já deveria ter sido apresentada.

UFC Brasil

A Nova Ranger é o carro oficial do “The Ultimate Fighter Brasil – Em busca de campeões”, onde 16 lutadores brasileiros comandados por Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentam em busca de uma vaga no maior evento de MMA do mundo. A série é exibida aos domingos pela Rede Globo, logo após o Fantástico, com reprise no canal Multishow nas terças-feiras, às 21h30. O participante que somar o menor tempo de finalização das lutas será o “Lutador Raça Forte” e vai ganhar uma pickup Nova Ranger.

Com lançamento já programado para o Brasil, segundo a Ford, mas sem data definida, a Ford Ranger de nova geração é a primeira pickup média criada dentro da estratégia de produtos globais da marca. Ela tem estilo atual e foi projetada para ser líder da categoria em potência, capacidade de
carga e segurança; é a primeira pickup classificada com nota máxima pelo Euro NCAP, organismo independente de avaliação de segurança veicular na Europa.

A nova pickup da Ford não terá vida fácil no mercado. Vai ter pela frente a nova S10, a Toyota Hilux, a Mistubishi L200 e a VW Amarok com seu novo câmbio de seis marchas. Espera-se que agora, depois de longa espera, a Ranger esteja disponível com motor flex.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *