Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

Ford leva a Ranger Wildtrak para o mercado europeu

Compartilhe!

Em março deste ano, a Ford mostrou o facelift da sua pickup Ranger para os mercados norte-americano e asiático, chegando agora na Europa; a estreia oficial da Ranger 2016 irá acontecer em Frankfurt. E melhor que isso: a marca decidiu levar para o Velho Continente uma versão mais esportiva, a Ranger Wildtrak, com estilo e interior refinados e uma nova cor de carroceria: Pride Orange.

Ford-Ranger-Wildtrack-2015-1-1024x679 Ford-Ranger-Wildtrack-2015-14-1024x683 Ford-Ranger-Wildtrack-2015-17-1024x768

Como destaque surge a grade em tons de preto e cinza, mesma cor dos espelhos laterais, fechaduras das portas, lanternas traseiras e acabamentos da caçamba. Faróis de neblina retangulares, rodas esportivas de 18 polegadas e gráficos Wildtrak conferem a este modelo muito mais estilo.

No interior os bancos dão continuidade à cor laranja da carroceria, e o console conta com uma tela touchscreen de 8 polegadas.

Em termos mecânicos, a Ford Ranger europeia conta com motores diesel de tecnologia Auto Start&Stop, com novas opções de modos de condução e a introdução de um sistema de direção assistida totalmente elétrico, que significa consumos 17% mais baixo que a geração anterior. Em termos de potência, os clientes europeus poderão escolher entre duas versões: 2.2 TDCi com 130 cv ou 160 cv e 3.2 TDCi de 200 cv. Aliadas a estes motores estão as caixas de câmbio de seis velocidades automática ou manual.

Tração em duas ou quatro rodas também poderá ser opcional, apesar de que a versão Wildtrak tenha de série a tração integral.


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *