Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

FORD: MUSTANG DIGITAL

Compartilhe!

A Ford desenvolveu um aplicativo que gerou mais de quatro milhões de “Mustang digitais” e serviu de base para a campanha de lançamento da linha 2013 de um dos “pony cars” mais famosos do mundo. O filme veiculado em diversas mídias e nas redes sociais mostra o Mustang em um envolvimento totalmente emocional com seus fãs (confira na seção VÍDEOS de nosso site).

Desde setembro do ano passado, o site e o aplicativo se tornaram populares, gerando a criação de milhões de propostas digitais sobre como esse público gostaria de ver o Mustang. Esse movimento na rede social significou aumento de 62% na comunidade do Mustang do Facebook, que passou de 1,6 milhão para 2,6 milhões de fãs. O aplicativo já soma mais de 200.000 downloads, sendo que 25% dos “Mustangs digitais” foram criados por meio de smartphones.

O customizador do Mustang permite aos usuários montarem os modelos Mustang V6, GT, Boss 302 ou GT500 dos seus sonhos, escolhendo cor, acabamento, rodas e apliques. Ele pode ser baixado na internet (www.ford.com/cars/mustang) e também tem uma área de competição, na qual é possível colocar o seu Mustang para disputar com outros e compartilhar os resultados no Facebook.


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español