Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

NOVO FORD MUSTANG: AS PRIMEIRAS FOTOS OFICIAIS

Compartilhe!

m1

A sexta geração do Ford Mustang chegou. A Ford anunciou no YouTube que a nova geração do mais clássico de seus carros, espécie de muscle car dos novos tempos, será mostrada dia 5 de dezembro.

m2

No mesmo anúncio, a Ford convida os visitantes a compartilharem imagens e vídeos com a hashtag #MustangInspires nas redes sociais como Instagram, Facebook e Twitter. O material selecionado será publicado no site www.mustanginspires.com.

m3

A nova geração Mustang promete mudanças muito profundas, a começar pela mecânica. O Mustang será equipado novamente com um motor de quatro cilindros. A segunda geração do carro, chamada de Mustang II (1973 a 1978) usava motor de quatro cilindros em linha, 2.3. Agora será outro 2.3, mas Ecoboost, o mesmo que equipará o no novo Focus RS, com potência em torno dos 365 cv. Não dá para reclamar.

m4

A volta dos motores de quatro cilindros tem como objetivo evidente a aposta no mercado europeu, onde o Mustang será lançado, pois seu projeto inclui vendas em nível global, inclusive Brasil. Mas não se desespere. Não faltarão os tradicionais motores V6 e V8, incluindo o 5.0V8 de 456 cv de potência. A mais interessante das versões iniciais, a Shelby, deverá ultrapassar os 600 cv de potência, pois o objetivo é bater os 580 cv do atual Chevrolet Camaro ZL1.

m5

O lançamento do novo Mustang será antecipado com uma edição especial e limitada de 1.000 unidades. Esta série terá como designação o número “2014.5” porque o primeiro Mustang foi colocado à venda a 17 de abril de 1964 com o “1964 e meio”.

m6


Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *