Carros

Fusion de luxo se chama Mondeo Vignale na Europa

Compartilhe!

A Ford acabou de apresentar a nova e exclusiva versão top de linha Mondeo (que aqui no Brasil e outros mercados é o velho conhecido Fusion) Vignale, modelo que procura apresentar uma combinação entre métodos tradicionais de fabricação, tecnologias de ponta e desenho atual.

a1

Oferecendo maior qualidade nos acabamentos e conforto superior aos ocupantes, este novo modelo procura também inovar na relação entre clientes e marca, já que vai estar disponível, 24 horas por dia e ao longo de todo o período de vida útil do automóvel, um serviço de apoio ao cliente Vignale One Call. Foi também desenvolvida um aplicativo exclusivo Ford Vignale.

O novo Ford Mondeo Vignale vai estar disponível na Europa por encomenda a partir de maio, quando será também possível encontrar nos concessionários e sites da marca a coleção de acessórios de moda que também tem o nome da nova gama premium: Vignale.

A produção do modelo será exclusiva da Ford em Valência, Espanha, onde são aplicados os acabamentos mais sofisticados por uma equipe especializada, combinando trabalho manual com a introdução de novas tecnologias, como o corte de materiais a laser. A filosofia premium da linha Vignale é também garantida pela adição de mais 100 controles de qualidade adicionais ao automóvel.

O novo Ford Mondeo Vignale recebe diversos detalhes adicionais ao Fusion de qualidade superior, como o acabamento em materiais mais suaves ao toque no console, painel, portas e apoios de braço. A atenção ao conforto aos ocupantes também é visível pela estréia, nas versões diesel, do sistema  de cancelamento ativo do ruído, que monitora o som no habitáculo e envia ondas sonoras em sentido oposto para eliminar os ruídos, o que também é importante o upgrade na insonorização do carro. A instalação de bancos com massagem (que a Mercdes usa há anos) é outra demonstração da aposta da Ford no conforto e exclusividade, enquanto a experiência a bordo é também beneficiada pelo novo sistema de som da Sony com 12 alto falantes.

Por fora o modelo conta também com diversos elementos diferentes, merecendo referência nesse campo a nova grade hexagonal exclusiva “Vignale”, com acabamentos em alumínio polido. Os cromados na grade e portas e o acabamento exclusivo para as colunas e retrovisores são também outra alteração conferida ao Mondeo nesta versão Vignale, que conta com rodas exclusivas de 18 polegadas’ e pintura metálica já na versão mais simples. Vão estar também disponíveis como exclusivo as cores branco, preto e cinza Vignale.

A linha de motores será composta pelas versões de 203 e 240 cv do motor 2.0 Ecoboost, o 2.0 TDCI de 180 cv e o novo 2.0 TDCi biturbo com 210 cv. Também estará disponível uma versão híbrida com uma potência de 187 cv.


Compartilhe!
1716126402