Auto&Técnica | Desde 1995, 23 anos de boas notícias.

GAME: GTA V E 50 DE SEUS CARROS VIRTUAIS

Compartilhe!

ultimate_vice_city

Para quem gosta de games que envolvem automóveis, o nome GTA é mágico. O GTA 5 ou Grand Theft Auto 5 é o quinto capítulo da série mais popular da Rockstar. O lançamento de GTA 5 foi em setembro do ano passado, e o game tem um dos enredos mais polêmicos do mercado, já que é preciso cometer crimes e outros delitos para evoluir. A série também foi uma das primeiras a apresentar um mundo aberto, onde o jogador pode optar por cumprir os objetivos principais da sua missão ou se divertir com outras atividades ilegais, que vão desde roubar um carro a cometer uma chacina com pessoas inocentes. O GTA V está disponível para Xbox 360 e PlayStation 3.

Conheça 10 destaques desse game:

1 – É o jogo mais caro produzido até hoje. De acordo com o que se apurou, a Rockstar gastou mais de R$ 600 milhões e cinco anos para produzir a nova versão do GTA.

2 – O trio de protagonistas é formado por Michael (um ladrão de bancos aposentado), Franklin (aspirante a gângster) e Trevor (psicopata). A melhor parte? Enquanto você está jogando, os personagens continuam tocando suas vidas. Quando você troca de jogador, pode interromper algum momento, mas segundo os produtores é impossível existir uma repetição de cena.

3 – Mercado de ações. Caso você nunca tenha mexido com isso na sua vida, o GTA V fará você ingressar nesse universo. A cidade de Los Santos apresenta duas bolsas de valores: BAWSAQ e LCN, que permitem compra e venda de ações durante o jogo. E o jogador pode tirar algumas vantagens disso, como matar o presidente da empresa e ver as ações caindo, para compra-las de uma empresa rival e ganhar mais dinheiro.

4 – O termo épico ganha novo significado. A cidade de Los Santos está maior do que nos últimos jogos. Porém, o local ganha aspectos de cidade grande, onde estações de rádio funcionam em apenas alguns lugares, o GPS não funciona no túnel e os congestionamentos fazem com que você possa demorar um bom tempo para atravessar a cidade. Tudo nesta cidade virtual foi planejado.

5 – O game permite aos personagens usar o telefone celular para fazer fotos suas e postá-las em redes sociais.

6 – O game está mais bem humorado. Um dos pontos altos da séria GTA é a paródia do “american way of life”. Nesta nova versão não é diferente: “50 tons de cinza”, Apple, Facebook eHollister são algumas marcas que aparecem no jogo.

7 – No GTA, dólar é o dinheiro, e graças aos vários assaltos em bancos no jogo, você estará sempre cheio de notas verdinhas. Existem várias formas de gastar dinheiro, como comprando maconha medicinal ou adquirindo um jatinho particular.

8 – O GTA IV está incluído no jogo. Preste atenção nas sutis menções ao protagonista do jogo anterior, Niko Bellic. Enquanto alguns interpretam isso como uma homenagem, existe um grande cruzamento de informações com a versão passada.

9 – A prática leva à perfeição. Além da versão mais evoluída, o GTA V possui inúmeros “mini jogos” incluídos: de tênis a golf, de triatlon a yoga. E isto ajuda o personagem a melhorar durante o jogo. Quanto mais você corre, melhor preparado fica.

10 – Depois disso tudo, está na hora de explorar seu game. E mais. Quer andar de montanha-russa? Fazer uma caçada? Espere para descobrir alguns pontos brilhantes na tela…

Além disso tudo, no game são mostradas dezenas de carros. Confira abaixo quais são os correspondentes reais desses modelos virtuais:

 Real-life-GTA-V-cars-1 Real-life-GTA-V-cars-2 Real-life-GTA-V-cars-3 Real-life-GTA-V-cars-4 Real-life-GTA-V-cars-5 Real-life-GTA-V-cars-6 Real-life-GTA-V-cars-7 Real-life-GTA-V-cars-8 Real-life-GTA-V-cars-9 Real-life-GTA-V-cars-10 Real-life-GTA-V-cars-11 Real-life-GTA-V-cars-12 Real-life-GTA-V-cars-13 Real-life-GTA-V-cars-14


Compartilhe!
English English Français Français Deutsch Deutsch Italiano Italiano Português Português Español Español